Concurso da Caixa tem provas adiadas no estado do Rio Grande do Sul
Estratégia MED | Caixa Econômica Federal

Concurso da Caixa tem provas adiadas no estado do Rio Grande do Sul

As provas que aconteceriam no estado foram adiadas devido o estado de calamidade pública que se encontra o Rio Grande do Sul

A Caixa divulgou hoje (10) um comunicado sobre a suspensão da prova objetiva do concurso público que aconteceria no polo do Rio Grande do Sul. 

A alteração ocorreu devido ao fato do estado passar por um momento complexo, de calamidade pública, devido às tragédias climáticas que ocorreram na região. 

Ainda não há uma nova data definida. Já para os demais candidatos inscritos, as avaliações permanecem como já divulgadas anteriormente, sendo aplicadas no dia 26 de maio de 2024.

Estratégia
Estratégia MED | Comunica Concurso Caixa Econômica

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre residência médica e revalidação de diplomas, além de materiais de estudo gratuitos e informações relevantes do mundo da Medicina.

Sobre o Concurso Público da Caixa Econômica 

O edital para o concurso público da Caixa Econômica oferta 28 vagas para médico do trabalho, sendo 23 vagas para início imediato e 5 vagas para formação de cadastro reserva.

O requisito para a vaga de médico do trabalho é diploma de conclusão de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), e certificado de conclusão de curso de Especialização em Medicina do Trabalho, ambos registrados até a data de admissão.

A remuneração inicial é de R$ 11.186,00 para uma jornada de 40 horas semanais.

Saiba mais sobre o Concurso Público da Caixa Econômica Federal, acesse aqui!

Concursos Médicos
Você pode gostar também