O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4) publicou nesta sexta-feira, 29 de agosto, novas atualizações sobre o Concurso Público, organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). A lista de classificação geral e específica (ampla concorrência, candidatos com deficiência, negros e indígenas) será publicada por estado e pela 4ª Região, contemplando os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário.
Os candidatos poderão consultar:
- Resultados individuais das provas objetivas e discursivas no site da FCC;
- Folhas de respostas, que ficarão disponíveis durante o período recursal; e
- Recursos contra os resultado.
Segundo o comunicado, as respostas aos recursos apresentados pelos candidatos estarão disponíveis no site da FCC pelo prazo de sete dias após a divulgação.
Os candidatos já podem consultar individualmente o caderno de questões e gabaritos das provas objetivas realizadas no dia 13 de julho de 2025.
Navegue pelo conteúdo
Sobre o Concurso Público TRF 4
O edital do concurso público TRF 4 oferta cadastro reserva para os cargos de Analista Judiciário – Área de Apoio – Medicina do Trabalho e Cardiologia, com salários inicias de R$14.852,66 e carga horária de 20 horas semanais. No total, foram 83.364 pessoas inscritas no concurso, sendo que 107 disputaram a formação de cadastro reserva para área médica.
Processo Seletivo
As provas objetivas e discursivas foram realizadas no dia 13 de julho, no período da tarde, e teve a duração máxima de 4 horas. A prova objetiva foi composta por 50 questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada, sendo apenas uma alternativa correta.
- 20 questões de Conhecimentos Gerais:
- Língua Portuguesa;
- Noções sobre direitos das pessoas com deficiência;
- Inteligência Artificial e Inovação; e
- Sustentabilidade e Meio Ambiente.
- 30 questões Conhecimentos Específicos;
Já a Prova Discursiva constou de 01 questão prática, para a qual o candidato deverá apresentar, por escrito, as soluções sobre conteúdo pertinente a conhecimentos específicos, adequados às atribuições do Cargo/Área/Especialidade para o qual o candidato se inscreveu. Para ser classificado, o candidato precisa obter média igual ou superior a 6,00 pontos.
Para mais informações sobre o concurso público TRF 4, veja: TRF 4 oferta cadastro reserva para área médica em concurso público.