Divulgado o resultado final da seleção de Residência Médica 2023 do Hospital Sírio-Libanês
Créditos: Estratégia MED e Hospital Sírio-Libanês

Divulgado o resultado final da seleção de Residência Médica 2023 do Hospital Sírio-Libanês

O Hospital Sírio-Libanês divulgou nesta sexta-feira (3) através da página oficial da seleção, o resultado final do processo seletivo de residência médica para ingresso em 2023. Confira abaixo o documento:

nota final do processo seletivo do Hospital Sírio-Libanês foi a soma da nota obtida na prova objetiva com a nota obtida na entrevista e análise do Curriculum Vitae.

Nos casos de empate, foram considerados os seguintes critérios:

  1. Maior nota na Prova Escrita Objetiva;
  2. Maior nota na Entrevista e análise de Curriculum Vitae; ou
  3. Maior idade.

Agora, os candidatos aprovados em 1ª chamada terão os dias 10, 13 e 14 de fevereiro de 2023 para efetuarem as matrículas. Caso seja necessário, mais chamadas serão feitas até o mês de março, seguindo cronograma previsto em edital.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre residência médica e revalidação de diplomas, além de materiais de estudo gratuitos e informações relevantes do mundo da Medicina.

Processo Seletivo Hospital Sírio-Libanês 2023

O processo seletivo de residência médica do Hospital Sírio-Libanês foi divulgado no dia 15 de agosto de 2023 junto ao seu edital e composto por duas etapas.

A primeira delas, prova objetiva, teve caráter eliminatório e classificatório e peso 9 na nota final. Para as especialidades de Acesso Direto a avaliação contou com 100 questões de múltipla escolha, enquanto algumas com Pré-Requisito contaram com 80 e outras com 30 questões.

Já a segunda etapa, composta pela entrevista e análise curricular dos candidatos classificados na avaliação anterior, teve peso 1.

Para mais informações e detalhes sobre o processo seletivo de residência médica HSL, confira o material exclusivo que preparamos para vocês com cronograma, distribuição de vagas, concorrência e mais:

Curso Extensivo Residência Médica

Você pode gostar também