PSU-GO 2024: gabaritos, recursos e comentários sobre a prova de Residência Médica
Estratégia MED

PSU-GO 2024: gabaritos, recursos e comentários sobre a prova de Residência Médica

Acompanhe a correção da prova de residência médica do PSU-GO e atualizações da primeira etapa da seleção

A Comissão Estadual de Residência Médica de Goiás aplicou no domingo, 19 de novembro, a primeira etapa da segunda edição do Processo Seletivo Unificado de Goiás — PSU-GO 2024 — constituída por uma prova objetiva para todos os candidatos inscritos.

E se você participou desta edição, ou está se preparando para a do próximo ano, não deixe de conferir a correção ao vivo com os professores especialistas do Estratégia MED e divulgação do Gabarito PSU-GO 2024! Confira detalhes abaixo.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre residência médica e revalidação de diplomas, além de materiais de estudo gratuitos e informações relevantes do mundo da Medicina.

Recursos PSU-GO 2024

Os candidatos terão prazo de 48 horas, desde às 10 horas do dia 20, para interpor recursos contra as questões da prova.

Estes recursos deverão ter no máximo 3 mil caracteres por questão, bem como a cópia digitalizada do texto da bibliografia referida anexada. Apenas citação de bibliografia não será considerada.

E para ajudar os candidatos a elaborarem os recursos, os professores especialistas do Estratégia MED prepararão modelos, com a argumentação e referência bibliográfica de cada questão passível de questionamento da prova aplicada para as especialidades de Acesso Direto. Confira:

Continue acompanhando as atualizações deste artigo para ter acesso aos modelos de recursos do Estratégia MED!

Gabarito PSU-GO

Na manhã do dia 20 de novembro, a AREMG publicou os gabaritos preliminares da prova de seleção para residência médica do PSU-GO. Clique nos botões a seguir para conferir o gabarito referente ao tipo da sua prova:

Gabarito PSU-GO – Acesso Direto

Gabarito PSU-GO – Pré-Requisitos

Confira o gabarito pós-recursos após as alterações finais:

Correção Estratégia MED – PSU-GO 2024

Os professores especialistas do Estratégia MED estiveram ao vivo no dia 19 de novembro de 2023 em nosso canal do YouTube comandando a correção de todas as 100 questões aplicadas para as especialidades de Acesso Direto do PSU-GO 2024, sanando dúvidas e sinalizando possíveis detalhes que possam ajudar em recursos contra questões ao gabarito preliminar, se necessário.

Confira correção e comentários da prova Tipo 2 do PSU-GO para especialidades de Acesso Direto:

O PSU-GO

Quer mais detalhes sobre o processo seletivo para ingresso nos programas de residência médica do PSU-GO? Confira clicando no botão abaixo o material que preparamos com informações sobre as etapas da seleção, distribuição de vagas e mais!

Curso Extensivo Residência Médica

Você pode gostar também