Inscrições para a seleção de residência médica do Hospital Sírio-Libanês estão abertas!
Créditos: Estratégia MED e Sírio Libanês

Inscrições para a seleção de residência médica do Hospital Sírio-Libanês estão abertas!

Processo seletivo para o Hospital Sírio-Libanês é composto por duas etapas

Nesta terça-feira, 30 de agosto, foram abertas as inscrições do processo seletivo para entrada nos programas de residência médica do Hospital Sírio-Libanês.

As inscrições devem ser feitas pela página da seleção no site da Fundação Carlos Chagas, banca responsável, e além do preenchimento do formulário de inscrição, a taxa no valor de R$420,00 deve ser paga.

Os candidatos que precisarem de atendimento especial na hora da prova precisam solicitar no ato da inscrição, além de enviar um atestado médico que comprove a situação até o dia 31 de outubro de 2022.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre residência médica e revalidação de diplomas, além de materiais de estudo gratuitos e informações relevantes do mundo da Medicina.

Processo Seletivo Hospital Sírio-Libanês 2023

O processo seletivo para os candidatos interessados em alguma das 71 vagas ofertadas e distribuídas em especialidades de acesso direto, pré-requisito e anos adicionais, será composto por duas fases: prova objetiva, aplicada no dia 5 de dezembro de 2022 e, análise curricular e entrevista, que acontece entre os dias 9 e 20 de janeiro de 2023.

Confira as principais informações sobre o processo seletivo de residência médica do Hospital Sírio-Libanês 2023 e o edital completo clicando no botão abaixo:

Banco de questões Medicina
Você pode gostar também
Foto de mulher de braços cruzados, vestindo jaleco branco e com estetoscópio no pescoço. Ao fundo, logo do programa Mais Médicos para o Brasil e o mapa do Brasil estilizado.
Leia mais

Novo cronograma do Mais Médicos é divulgado

Período de inscrições fica confirmado entre os dias 26 e 31 de maio; inícios das atividades de médicos com CRM e médicos intercambistas já aprovados no MAAV acontece entre os dias 16 e 22 de junho de 2023