SURCE divulga resultado final da seleção complementar para Residência Médica 2024
Estratégia MED | Foto: SESA

SURCE divulga resultado final da seleção complementar para Residência Médica 2024

Foi divulgado hoje (26) o resultado final da edição extra da Seleção Unificada para Residência Médica do Estado do Ceará (SURCE) 2024, destinada às vagas remanescentes. Confira a seguir a classificação geral e lista de convocação para as matrículas:

A nota final da SURCE foi composta por 100% pela pontuação final obtida na prova objetiva, fase única do seletivo. Agora, os candidatos classificados e classificáveis terão de comparecer à reunião presencial em 27 de março, às 9h, na Escola de Saúde Pública do Ceará – Endereço: Av. Antônio Justa, 3161 – Meireles, Fortaleza – CE, 60.165-90, para a chamada que será realizada por ordem de classificação. Veja mais informações a respeito da reunião presencial:

Processo Seletivo SURCE 2024.2

Os candidatos interessados tiveram entre 2 e 4 de março de 2024 para se inscreverem no processo seletivo. Com quatro vagas no total, a prova objetiva – fase única – foi aplicada em 17 de março de 2024.

Saiba mais sobre o edital: SURCE divulga segundo edital para Residência Médica com ingresso em 2024

A SURCE

Como uma sigla de Seleção Unificada para Residência Médica no Estado do Ceará, a SURCE, ou também conhecida como PSU-CE, é, atualmente, a representação de 13 instituições diferentes. Todas têm o objetivo de profissionalizar e tornar mais acessível e objetivo os processos de Residência Médica no estado do Ceará.

A SURCE é coordenada pela Universidade Federal do Ceará, mas toda a sua construção é em grupo. Possui apoio da Escola de Saúde Pública do Estado do Ceará, da Secretaria de Saúde do Município de Fortaleza, de todas as escolas médicas do estado, sejam elas públicas ou privadas e, por fim há a participação dos hospitais do interior e da capital do estado.

Quer mais detalhes sobre o processo seletivo para ingresso nos programas de residência médica da SURCE? Confira o material que preparamos com informações sobre as etapas da seleção, distribuição de vagas e mais!

Para ficar por dentro de novidades dos processos seletivos para Residência Médica, processos de Revalidação de Diploma de Medicina, atualizações da área médica e mais, siga acompanhando o Portal de Notícias do Estratégia MED!

Curso Extensivo Residência Médica

Você pode gostar também