Residência Médica USP SP 2021: Provas e Editais

Residência Médica USP SP 2021: Provas e Editais

Se você está interessado nas provas para Residência Médica da USP SP ou se prestou a prova em 2021, dê uma olhada no que o Estratégia MED separou. Aqui você consegue encontrar os editais, provas, gabaritos e resultados do processo seletivo 2021!

Caso seu interesse seja no edital de 2022, acesse pelo link abaixo:

USP SP Residência Médica 2022: saiu o edital!

A USP SP

A Universidade de São Paulo (USP) é uma universidade pública, criada em 1934. Além de ser uma instituição universitária de referência, a USP SP também promove uma das principais provas para Residência Médica do Brasil.

A primeira fase do processo seletivo de 2021, a prova objetiva, aconteceu dia 3 de janeiro e o Estratégia MED já separou todos os documentos para você conferir como foi essa prova e se preparar para as futuras avaliações.

Edital USP SP 2021

Por oferecer uma quantidade muito grande de especialidades médicas, a USP SP publicou cinco editais referentes ao seu processo para residência médica em 2021. Cada edital é referente a um grupo de especialidades.

Baixe aqui os editais e confira todas as informações dessa prova:

Provas USP SP 2021

O Estratégia MED disponibiliza aqui todos os cadernos de questões que foram usados na primeira fase do processo seletivo. Tendo acesso a esses documentos, você conseguirá corrigir melhor sua prova, caso queira entrar com um recurso, você precisa ter os detalhes da questão que deseja questionar, então ter acesso ao caderno de questões é essencial e, além disso, é um ótimo meio de estudo para as avaliações dos anos seguintes.

Provas USP SP 2021

Gabaritos

Se você quiser saber o quanto acertou nas provas, se foi bem ou não, os gabaritos estão aqui para cessar suas dúvidas. Além disso, é por meio dos gabaritos que você terá a resposta se os recursos foram atendidos ou não.

Resultados

Aqui você terá acesso a todos os resultados que foram disponibilizados pela instituição. Não deixe também de notar quais foram as notas mais altas e mais baixas de cada especialidade.

Com todas essas informações disponíveis para você, não há nenhuma dúvida que seus estudos serão muito mais proveitosos e que estará mais preparado para os processos seletivos seguintes, além de sempre estar informado sobre as novidades dessa prova.

Você também pode se interessar por:

Você pode gostar também