Por Estratégia MED
– Convocação: 06/02/2023; – Seleção de vagas: 14 a 16/02/2023; – Resultado (confirmar ou rejeitar a vaga): 17 e 18/02/2023; – Divulgação da lista de vagas selecionadas: 20/02/2023, após as 20h; e – Período de matrículas: 27/02 a 01/03/2023.
Serão convocados todos com nota igual ou superior a 5,00 para escolher a instituição de atuação. Esse processo será 100% online por meio de um Sistema Informatizado. Todos os convocados devem participar, caso contrário, serão considerados desistentes e desclassificados. O resultado das chamadas é determinado pela posição geral no processo seletivo levando em consideração a especialidade.
Nos prazos estipulados para as chamadas, o candidato deve acessar o ambiente de escolha e seguir os passos:
Selecionar a opção “Serviço Militar” em caso de serviço agendado para trancamento de vaga – opcional
Visualizar as suas informações – nome e classificação final – e as informações das instituições aderentes, bem como número de vagas por especialidade
Escolher a sua 1ª, 2ª ou mais opções dentre as disponíveis (faça, no mínimo, uma escolha para ser dado como “presente” e não ser eliminado do processo)
Conferir o resumo e realizar a confirmação das escolhas de vagas e instituições (se desejar, poderá editar suas opções)
⚠️Após a emissão, não será mais possível alterar suas opções de vagas ou a opção de Serviço Militar
O candidato deve agora aguardar o resultado da chamada, que trará a lista das vagas selecionadas e dos candidatos alocados
Emitir o comprovante – documento que traz as escolhas do candidato (é recomendado baixar esse arquivo)
⚠️ Aqueles que não aceitarem ou rejeitarem a vaga serão eliminados da seleção.
Apenas na 1ª chamada, o aprovado na sua 2ª opção ou posterior deverá rejeitar ou confirmar a vaga entre 17 e 18 de fevereiro.
Não selecionados serão convocados para a chamada posterior, se houver, em caso de vagas ociosas
Candidato segue para a 2ª escolha de vagas
Candidato segue para a matrícula
Ao contrário da Escolha de Vagas do Enare, o Leilão de Vagas do SUS-SP não mostra a nota de corte das opções enquanto o candidato manipula as suas escolhas. Ou seja, somente sabemos a nota mínima para aprovação quando sai o resultado das vagas selecionadas da chamada.
Web Stories: Erika Coelho Textos: Erika Coelho Imagens: Unsplash, Pexels, Hospital do Câncer de Barretos e Governo do Estado de São Paulo