Analise as seguintes assertivas em relação à Equipe de Saúde da Família, conforme a Política de Atenção Básica:
I. É considerada como estratégia de expansão, qualificação e consolidação da Atenção Básica, por favorecer uma reorientação do processo de trabalho com maior potencial de ampliar a resolutividade e impactar na situação de saúde das pessoas e coletividades, além de propiciar uma importante relação custo-efetividade.
II. O número de agentes comunitários de saúde por equipe deverá ser definido de acordo com base populacional, critérios demográficos, epidemiológicos e socioeconômicos, de acordo com definição local e, em áreas de grande dispersão territorial, áreas de risco e vulnerabilidade social, recomendando-se a cobertura de 100% da população com número máximo de 750 pessoas por agente comunitário de saúde.
III. É composta no mínimo por médico, preferencialmente da especialidade medicina de família e comunidade, enfermeiro, preferencialmente especialista em saúde da família, auxiliar e/ou técnico de enfermagem, cirurgião-dentista, preferencialmente especialista em saúde da família, auxiliar ou técnico em saúde bucal e agente comunitário de saúde.
Quais estão corretas?