Numere a coluna da direita de acordo com sua correspondência com a coluna da esquerda, correlacionando as doenças sexualmente transmissíveis as suas técnicas diagnósticas
1. Clamídia;
2. Cancro mole;
3. Donovanose;
4. Gonorreia;
5. HPV
( ) O diagnóstico das lesões vegetantes e clínico. A biópsia de lesão ou de área suspeita pode ser realizada para auxiliar decisões mais difíceis. O diagnóstico definitivo das infecção é feito pela identificação da presença do DNA viral por meio de testes de hibridização molecular (hibridização in situ, PCR, captura híbrida).
( ) A bacterioscopia da secreção uretral é um bom método pela técnica do Gram: evidencia a presença de diplococos Gram-negativos no interior de polimorfonucleares e aumento no número de leucócitos polimorfanucleares. Para cultura, utiliza-se o meio seletivo de Thayer-Martim.
( ) O diagnóstico é baseado na biopsia da lesão e deve sempre ser afastada a hipótese de neoplasia.
( ) A bacterioscopia da secreção uterial e colocação por Gram não tem boa sensibilidade, mas podem afastar a hipótese da doença quando da ausência de diplococos em secreção uretral.
( ) A bacterioscopia com pesquisa do Haemophilus ducreyi é pilar diagnóstico. Assinale a alternativa que apresenta a numeração correta da coluna da direita, de cima para baixo.