De forma concordante, o uso de estatinas em pacientes com doença arterial coronariana (DAC) parece estabilizar placas ateroscleróticas:
Questão
GO - Hospital de Olhos Aparecida - HOA
2023
Residência (Acesso Direto)
forma-concordante-uso186dbcb5f4
A
Não podendo até produzir sua regressão volumétrica, com uma relação aproximadamente linear não apenas entre a redução do LDL-c e a taxa de eventos doença cardiovascular CV, mas também entre o nível de LDL-c e a progressão do volume de ateroma em carótidas.
B
Podendo até produzir sua regressão volumétrica, com uma relação aproximadamente linear não apenas entre a redução do LDL-c e não para a taxa de eventos doença cardiovascular CV, mas também entre o nível de LDL-c e a progressão do volume de ateroma em carótidas.
C
Podendo até produzir sua regressão volumétrica, com uma relação aproximadamente linear não apenas entre a redução do LDL-c e a taxa de eventos doença cardiovascular CV, e não para o nível de LDL-c e a progressão do volume de ateroma em carótidas.
D
Podendo até produzir sua regressão volumétrica, com uma relação aproximadamente linear não apenas entre a redução do LDL-c e a taxa de eventos doença cardiovascular CV, mas também entre o nível de LDL-c e a progressão do volume de ateroma em carótidas.