Os inibidores da proteína co-transportadora SGLT2 (ISGLT2) inaugurou uma nova era no tratamento da insuficiência cardíaca IC em pessoas com diabetes.
Questão
AL - Santa Casa de Misericórdia de Maceió - SCMM
2023
Residência (Acesso Direto)
inibidores-protei-co217ee24d20
A
Além de controlar efetivamente a glicemia, esses fármacos apresentam efeito importante na fisiopatologia da IC, reduzindo de forma expressiva as internações por insuficiência cardíaca e a mortalidade cardiovascular.
B
Além de não controlar efetivamente a glicemia, esses fármacos apresentam efeito importante na fisiopatologia da IC, reduzindo de forma expressiva as internações por insuficiência cardíaca e a mortalidade cardiovascular.
C
Além de controlar efetivamente a glicemia, esses fármacos apresentam efeito importante na fisiopatologia da IC, aumentando de forma expressiva as internações por insuficiência cardíaca e a mortalidade cardiovascular.
D
Além de controlar efetivamente a glicemia, esses fármacos apresentam efeito importante na fisiopatologia da IC, reduzindo de forma expressiva as internações por insuficiência cardíaca e a não a mortalidade cardiovascular.