Os inotrópicos têm como objetivos a melhora do débito cardíaco, a manutenção da pressão de perfusão e o fluxo adequado para os órgãos, sendo a utilização do suporte terapêutico com agentes inotrópicos ou vasoconstrictores para os pacientes com hipotensão arterial sintomática com baixo débito cárdico. Podemos, apenas, ACEITAR que, devido à condição
Questão
GO - Hospital de Olhos Aparecida - HOA
2019
Residência (Acesso Direto)
inotropicos-tem-como5289ac0615
A
hipoadrenérgica e hiporreninêmica em que estes pacientes usualmente se encontram pela IC aguda e pela retração de volemia por conta do uso de diurético, devemos entender que os vasodilatadores e BB devem ser iniciados com cautela, pelo potencial de induzir a hipotensão arterial ou a disfunção renal.
B
hiperadrenérgica e hiperreninêmica em que estes pacientes usualmente se encontram pela IC aguda e pelo aumento de volemia por conta do uso de diurético, devemos entender que os vasodilatadores e BB devem ser iniciados com cautela, pelo potencial de induzir a hipotensão arterial ou a disfunção renal.
C
hiperadrenérgica e hiperreninêmica em que estes pacientes usualmente se encontram pela IC aguda e pela retração de volemia por conta do uso de diurético, devemos entender que os vasodilatadores e BB devem ser iniciados com cautela, pelo potencial de evitar a hipotensão arterial ou a disfunção renal.
D
hiperadrenérgica e hiperreninêmica em que estes pacientes usualmente se encontram pela IC aguda e pela retração de volemia por conta do uso de diurético, devemos entender que os vasodilatadores e BB devem ser iniciados com cautela, pelo potencial de induzir a hipotensão arterial ou a disfunção renal.