Evento EMED: Gabarito e Recursos TEGO 2022
Créditos: Estratégia MED

Evento EMED: Gabarito e Recursos TEGO 2022

No último domingo, dia 24 de julho, a primeira fase do exame para Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia – TEGO 2022 foi aplicada para os candidatos que desejam garantir o título na especialidade.

Composta por duas provas teóricas, a primeira fase contou com duas avaliações objetivas de múltipla escolha, aplicadas pela plataforma online de provas contratada pela Febrasgo: a primeira contou com 60 questões de Ginecologia, das 8h às 10h, e a segunda com 60 questões de Obstetrícia, das 10h30 às 12h30.

Recursos contra questões e gabaritos preliminares já podem ser enviados para o e-mail [email protected], e serão aceitos os encaminhados até às 23h59 do dia 26, terça-feira.

Para conferir as provas e seus respectivos gabaritos, clique nos botões abaixo:

E para te ajudar em possíveis questionamentos que possam ter surgido durante a prova, o Estratégia MED preparou o gabarito e correção ao vivo do TEGO 2022!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre residência médica e revalidação de diplomas, além de materiais de estudo gratuitos e informações relevantes do mundo da Medicina.

Navegue pelo conteúdo

Gabarito TEGO 2022

No dia 26 de julho, às 12h, os professores Alexandre Melitto e Carlos Eduardo Martins comandam a correção da prova de Ginecologia em nosso canal do YouTube, e logo em seguida, as professoras Marina Ayabe e Natalia Carvalho se juntam para a correção da prova de Obstetrícia, Acompanhe abaixo!

Veja também:

Você pode gostar também