Unirg divulga lista final de aprovados na Prova Prática de revalidação
Créditos: Estratégia MED e UnirG

Unirg divulga lista final de aprovados na Prova Prática de revalidação

Candidatos puderam interpor recursos ao resultado preliminar entre os dias 4 e 7 de agosto de 2022

O documento de resultado final da Prova Prática do processo de revalidação da UnirG 2022 (2ª fase) foi divulgado hoje, dia 25 de agosto. As respostas dos recursos interpostos contra o resultado preliminar, feitos entre 4 a 7 de agosto, começaram a ser respondidos no dia 22 e finalizaram divulgação hoje (25) na área do participante. Por conta da grande demanda de interposições à lista preliminar, a instituição pediu prorrogação do prazo de postagem de respostas ao recurso até finalizar a correção para todos os candidatos.

Na lista preliminar, constavam como aprovados na Prova Prática apenas 77 candidatos, número que passou para 127 na listagem final. Agora, os participantes podem conferir o resultado por meio de documento público divulgado pela instituição. Consulte abaixo:

Aprovados na etapa terão o diploma de medicina revalidado no Brasil, enquanto os demais candidatos seguirão para o período de estudos complementares. Foi exigido dos candidatos a obtenção de, no mínimo, 70 pontos, nas etapas do processo para alcançar a equivalência curricular e, dessa forma, ter seus diplomas revalidados pela universidade.

O resultado final do processo de revalidação está previsto para o dia 26 de agosto, sexta-feira. No documento, serão divulgados os nomes dos candidatos aprovados e a convocação para matrícula dos reprovados nos estudos complementares (3ª Fase). Para estes, serão oferecidas 60 vagas para matrícula em Estudos Complementares, com a duração de 12 meses e um plano de estudos.

Prova Prática Online CTA

O Revalida UnirG

Criada em 1985, a Universidade de Gurupi (UnirG) é uma instituição de ensino superior pública, mantida pela Fundação UnirG, entidade de direito público.

Com mais de 35 anos de história, é uma das mais importantes instituições de ensino do Estado do Tocantins e forma em torno de mil profissionais anualmente. Além dos cursos, a instituição oferece seu próprio processo de revalidação de diplomas estrangeiros.

O seletivo da Unirg conta com três fases, a primeira é a análise de documentos, a segunda é composta pela prova teórica e pela prova prática, já a terceira é o período de estudos complementares, destinados aos candidatos reprovados na etapa anterior. Saiba mais sobre o processo de revalidação da UnirG clicando aqui!

CTA Revalida Exclusive Estratégia MED

Você pode gostar também