Resultado final do Revalida UnirG 2022 é divulgado
Créditos: Estratégia MED e UnirG

Resultado final do Revalida UnirG 2022 é divulgado

Nesta sexta-feira (26), a Universidade de Gurupi (UnirG) divulgou o resultado final do Revalida UnirG 2022, processo de revalidação de diplomas de medicina, através da página oficial do seletivo.

A divulgação ocorre após o resultado de sua prova prática, etapa final da seleção, e conta com o nome de todos os aprovados que alcançaram a pontuação mínima e terão seus diplomas revalidados pela instituição. Confira o resultado final clicando no botão abaixo:

Para os candidatos que não conseguiram alcançar a pontuação, serão oferecidas 60 vagas para matrículas em Estudos Complementares, com a duração de 12 meses e um plano de estudos. A relação de candidatos aptos ao Estudo Complementar, assim como a convocação para matrícula, está prevista para ser divulgada no dia 31 de agosto. Confira abaixo o edital da complementação:

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre residência médica e revalidação de diplomas, além de materiais de estudo gratuitos e informações relevantes do mundo da Medicina.

Revalida UnirG 2022

Com edital divulgado no final de 2021, o processo de revalidação de diplomas da UnirG, ou Revalida UnirG, foi composto por duas fases.

A primeira contou com o envio dos documentos necessários para seguir no processo e a segunda foi dividida em duas provas: teórica e prática.

Para informações completas e detalhes de como foi o processo seletivo, confira o texto que preparamos sobre o Revalida UnirG!

Estudando com o Estratégia MED

Presente em todas as etapas dos processos seletivos de Revalidação de Diplomas e Residência Médica, o Estratégia MED conta com um catálogo cheio de cursos exclusivos, atualizados, otimizados e focados nas bancas responsáveis de grandes seleções.

Para que o resultado final do seu preparo seja a aprovação, faça como o aprovado Saul Enrique Chambi Pozo e vem ser coruja!

CTA Revalida Exclusive Estratégia MED

Você pode gostar também