Consesp divulga editais de retificação para seleções de residência médica

Consesp divulga editais de retificação para seleções de residência médica

A Consesp Concursos, banca responsável por alguns processos seletivos de residência médica, divulgou na tarde desta sexta-feira (26) editais de retificação para dois de seus processos seletivos.

Divulgados esta semana, os editais para os processo seletivos do Hospital de Câncer de Barretos e Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba sofreram alterações no período de inscrições. Agora, as inscrições podem ser feitas a partir do dia 7 de setembro até o dia 20 de novembro de 2022.
Os documentos completos você pode conferir clicando nos botões abaixo:

Outro processo que sofreu alterações, apesar de não ter sido divulgado edital de retificação, foi o de residência médica do Hospital IGESP. Com seus documentos trocados, o período de inscrições agora acontece entre os dias 11 setembro e 29 de dezembro de 2022.

Datas de provas, recursos e divulgação de resultados, permanecem as mesmas para os três processos seletivos.

Tem interesse em algum desses três processos seletivos? Confira os artigos que preparamos para te guiar até a prova: Hospital IGESP 2023: tudo sobre o processo seletivo!, Residência Médica Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba 2023: tudo sobre o seletivo e Hospital de Câncer de Barretos 2023: edital, cronograma e mais!

Curso Extensivo Residência Médica

Você pode gostar também