SES-GO 2023: resultado final divulgado
Créditos: Estratégia MED e SES-GO

SES-GO 2023: resultado final divulgado

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) publicou na tarde desta sexta-feira (3) o resultado final de seu processo seletivo de residência médica. Confira a relação completa dos aprovados na edição 2023 clicando no botão a seguir:

A Pontuação final (PF) dos candidatos foi obtida por meio da média ponderada dos pontos obtidos na prova objetiva, com peso 9 (nove), e na análise curricular, com peso 1 (um), ou seja, por meio da seguinte fórmula:

PF = (9*PO + 1*CV)/10

Em que:

PF = Pontuação Final

PO = Nota da Prova Objetiva

CV = Pontuação da Análise Curricular

Já para os casos de empate, foram considerados os seguintes critérios:

  1. Maior nota na Prova Objetiva; 
  2. Maior nota na Análise do Curriculum Vitae; ou
  3. Maior idade.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre residência médica e revalidação de diplomas, além de materiais de estudo gratuitos e informações relevantes do mundo da Medicina.

Processo Seletivo SES-GO 2023

O processo seletivo de residência médica da SES-GO contou com a participação de 8 instituições e 156 vagas ofertadas e distribuídas entre especialidades de Acesso Direto e com Pré-Requisito.

Com 1.549 candidatos inscritos, a seleção foi constituída de duas etapas.

A prova objetiva, primeira delas, foi aplicada no dia 5 de novembro de 2022 para todos os candidatos. Os aprovados na prova seguiram no processo e tiveram seus currículos avaliados na segunda etapa.

Quer mais detalhes sobre o processo seletivo de residência médica da SES-GO? Confira o material que preparamos com informações sobre as etapas da seleção, instituições participantes, distribuição de vagas e mais!

Para ficar por dentro dos seletivos de Residência Médica, Processos de Revalidação de diplomas e conteúdos técnicos, continue acessando o Portal do Estratégia MED! 

Curso Extensivo Residência Médica

Você pode gostar também