Sírio-Libanês divulga resultado final da seleção para Residência Médica 2024
Estratégia MED | Foto: Hospital Sírio-Libanês

Sírio-Libanês divulga resultado final da seleção para Residência Médica 2024

Proceso seletivo 2024 ofereceu, ao todo, 70 vagas

O Hospital Sírio-Libanês divulgou hoje (07), através da página oficial da seleção, o resultado final do processo seletivo de residência médica para ingresso em 2024. Confira abaixo os documento com o resultado e 1ª chamada:

nota final do processo seletivo do Hospital Sírio-Libanês foi a soma da nota obtida na prova objetiva com a nota obtida na 2ª fase.

Nos casos de empate, foram considerados os seguintes critérios:

  1. Maior nota na Prova Escrita Objetiva;
  2. Maior nota na Prova Prático-Oral; ou
  3. Maior idade.

Os candidatos aprovados em 1ª chamada poderão realizar a matrícula entre 15 e 16 de fevereiro de 2024.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre residência médica e revalidação de diplomas, além de materiais de estudo gratuitos e informações relevantes do mundo da Medicina.

Processo Seletivo Hospital Sírio-Libanês 2024

O processo seletivo do HSL contou com duas fases, a Prova Objetiva e a Prova Prático-oral.

A prova objetiva foi a primeira fase do processo seletivo, por isso tem caráter classificatório e eliminatório. Essa fase tem peso 6 no resultado final e pontuação máxima de 100 pontos.

A Prova Prático-oral, sob responsabilidade do Hospital Sírio-Libanês, corresponde à segunda e última fase do processo seletivo. Esta etapa tem peso 4 e avaliação máxima de 100 pontos.

Para não perder nenhuma atualização no universo da medicina e ficar por dentro dos seletivos de Residência Médica, de revalidação de diplomas e conteúdos técnicos, continue acessando o Portal do Estratégia MED

Prepare-se para as provas com o Estratégia MED 

O estudo pelas resoluções de questões é a grande chave para a aprovação e o Estratégia MED não está de fora desse método de aprendizagem. Com o Banco de Questões do Estratégia MED, você poderá aproveitar todos os recursos disponíveis, incluindo mais de 198 mil questões cadastradas, 98 mil questões com solução e 64 mil questões com resolução em vídeo.

Vem ser coruja! Clique no banner e saiba mais sobre o Banco de Questões do Estratégia MED!

Banco de questões Medicina
Você pode gostar também