Divulgado o resultado preliminar da prova teórica da Revalidação de Diplomas da UnirG
Créditos: Divulgação – UnirG

Divulgado o resultado preliminar da prova teórica da Revalidação de Diplomas da UnirG

Acaba de ser divulgado nesta quarta, dia 4 maio, o resultado preliminar da prova teórica do processo de Revalidação de Diplomas da Universidade de Gurupi – UnirG.

No arquivo compartilhado através da página do processo, o resultado preliminar conta com os nomes e pontuação dos candidatos que se encontram classificados para a próxima etapa da segunda fase que conta com o Exame de Habilidades Clínicas (prova prática). Confira:

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre residência médica e revalidação de diplomas, além de materiais de estudo gratuitos e informações relevantes do mundo da Medicina.

Após retificação no edital divulgada na última sexta, 29 de abril, ficou estabelecido que os candidatos que alcançassem a partir de 50 pontos na prova teórica, seriam classificados e convocados para a realização da prova prática, ainda sem data de aplicação divulgada.
Com essa alteração, mais de 400 candidatos garantem sua classificação para a próxima etapa e vão poder seguir adiante no processo para garantir a revalidação do seu diploma.

Para os que ainda não se encontram na lista do resultado divulgado, há ainda como tentar reverter a situação. O período para interposição de recursos contra este resultado preliminar começa a partir das 9h do dia 5, e irá até às 23h50 do dia 6 de maio.

A data de divulgação do resultado definitivo da prova teórica segue sem alteração e será feita no dia 16 de maio. Já a convocação de fato para a próxima etapa, assim como detalhes sobre locais de prova, horários e data de aplicação serão divulgadas oportunamente através do site da instituição.

Coruja VIP