Publicada a convocação para segunda etapa da Revalidação de Diplomas da UnirG
Créditos: Divulgação – UnirG

Publicada a convocação para segunda etapa da Revalidação de Diplomas da UnirG

Na última segunda, dia 11, a Reitoria da Universidade de Gurupi – UnirG publicou edital com a relação de locais de prova e convocação dos participantes aptos a realizarem as provas da segunda etapa do processo de Revalidação de diplomas em medicina.

Esta primeira parte da segunda etapa é composta por uma prova teórica, que conta com 50 questões objetivas de múltipla escolha, cada uma valendo 2,0 pontos. Segundo o edital, a prova será realizada no dia 17 de abril, domingo, a partir das 9h nos municípios de Gurupi/TO e São Paulo/SP.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre residência médica e revalidação de diplomas, além de materiais de estudo gratuitos e informações relevantes do mundo da Medicina.

Com duração de 5 horas, os candidatos deverão preencher o cartão resposta e conceder a biometria facial e datiloscópica (processo de identificação por meio das impressões digitais). Para nenhum imprevisto, o candidato também deve se apresentar com antecedência mínima de 60 minutos, munido de documento oficial de identificação e caneta esferográfica, preta ou azul.

Para conferir a relação completa de locais, assim como a convocação dos candidatos aptos, é só clicar no botão abaixo:

O resultado preliminar da prova teórica será publicado via internet, pela página da avaliação no site da UnirG, assim como futuras publicações e convocação para a segunda parte desta segunda etapa: prova prática.

resultado final médicos pelo brasil

Veja também:

Você pode gostar também