Edital de Residência Médica ISMEP 2023: inscrições estão abertas!
Créditos: Estratégia MED e ISMEP

Edital de Residência Médica ISMEP 2023: inscrições estão abertas!

Foi divulgado no dia 3 de novembro de 2022 o edital do processo seletivo de residência médica ISMEP 2023. Com 8 vagas ofertadas em especialidades de acesso direto e com pré-requisito, os candidatos interessados poderão se inscrever entre os dias 17 de novembro e 1º de dezembro de 2022. Confira os principais detalhes abaixo. 

Resumo Edital ISMEP 2023

Vagas ofertadas6 (AD) + 2 (PR)
Taxa de inscriçãoR$250,00
Período de inscrições e Envio de Currículo17/11 a 01/12/2022
Composição do processo seletivo1ª Fase: Prova Objetiva (Peso 9) + 2ª Fase: Análise Curricular (Peso 1)
Prova Objetiva10/12/2022
Gabarito Preliminar09/10/2022 (data divulgada em edital)/ a confirmar
Recurso contra gabarito preliminardois dias úteis após divulgação do gabarito
Resultado Finala partir do dia 26/01/2023
Matrículasa confirmar
Início dos programasMarço de 2023

Quer saber em detalhes tudo sobre o processo seletivo para residência médica do ISMEP? Clique aqui e confira o texto exclusivo que preparamos para auxiliar você a entender como funciona a inscrição, prova, vagas ofertadas e mais do ISMEP 2023 para Residência Médica.

Quer ser o primeiro a receber informações sobre os editais 2023? Então siga o Portal do Estratégia MED no Google News, clicando na estrela do lado direito. Além disso, não deixe de assinar a nossa Newsletter para receber essas atualizações diretamente no seu e-mail:

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre residência médica e revalidação de diplomas, além de materiais de estudo gratuitos e informações relevantes do mundo da Medicina.

Edital ISMEP 2023

O edital completo do ISMEP, com ingresso dos residentes em 2023, foi divulgado no dia 3 de novembro de 2022 e você pode conferir o documento clicando no botão abaixo:

O ISMEP

O Instituto Santa Marta de Ensino e Pesquisa é o responsável por coordenar o Hospital Santa Marta (HSM), que fica localizado no Distrito Federal e é a instituição hospitalar privada do estado que mais oferece programas de Residência Médica. Os programas são credenciados pelo MEC, em nome do ISMEP.

Para o processo seletivo deste ano, com ingresso dos residentes em 2023, o ISMEP está ofertando vagas divididas entre especialidades médicas de acesso direto e com pré-requisito. Clique aqui e confira a distribuição das vagas, além de mais informações sobre a seleção!

Para não perder nenhuma atualização no universo da medicina e ficar por dentro dos seletivos de Residência Médica, de revalidação de diplomas e conteúdos técnicos, continue acessando o Portal do Estratégia MED

Banco de questões Medicina
Você pode gostar também