UnirG publica alteração no cronograma de Revalidação
Créditos: Divulgação – UnirG

UnirG publica alteração no cronograma de Revalidação

Na última quarta, 20, a Universidade de Gurupi (UnirG) divulgou através de edital em seu site, uma alteração no cronograma de seu processo para Revalidação de Diplomas.

Antes previsto para ser publicado nesta sexta, 22, os gabaritos definitivos da prova teórica agora serão divulgados no dia 29 de abril, a partir das 18h, assim como as respostas aos recursos quanto aos gabaritos preliminares.

A prova teórica, que faz parte da segunda etapa do seletivo, foi aplicada no último dia 17 nas cidades de Gurupi/TO e São Paulo/SP, e contou com quatro versões, todas sendo compostas por 50 questões de múltipla escolha.

Após a divulgação dos gabaritos preliminares e seus respectivos cadernos de questões no mesmo dia de aplicação, os candidatos participantes puderam apresentar recursos entre os dias 18 e 19 de abril.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre residência médica e revalidação de diplomas, além de materiais de estudo gratuitos e informações relevantes do mundo da Medicina.

Apesar da alteração no cronograma, o resultado preliminar da primeira parte da segunda etapa segue previsto para ser divulgado no dia 4 de maio, também na página do processo de Revalidação e com período de recursos entre os dias 5 e 6. Logo em seguida, o resultado final será publicado no dia 16 de maio.

Já para a segunda parte desta etapa que conta com a prova prática, convocação e aplicação da avaliação ainda não tiveram suas datas divulgadas pela UnirG.

Curso Prova Prática Presencial - CTA - Estratégia MED
Você pode gostar também