UnirG divulga resultado final da prova teórica de Revalidação de Diplomas
Créditos: Divulgação – UnirG

UnirG divulga resultado final da prova teórica de Revalidação de Diplomas

Na manhã desta segunda-feira, 15, a Universidade de Gurupi (UnirG) divulgou através de seu site o resultado final da prova teórica que faz parte da segunda etapa de seu processo de Revalidação de Diplomas.

A divulgação do resultado final ocorre após período de recursos quanto ao resultado preliminar que ocorreu durante os dias 5 e 6 de maio, e conta com os nomes de todos os candidatos classificados que conseguiram alcançar 50 pontos na prova teórica. Você pode conferir o resultado retificado e divulgado no dia 23 de maio, clicando no botão abaixo:

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre residência médica e revalidação de diplomas, além de materiais de estudo gratuitos e informações relevantes do mundo da Medicina.

Os nomes presentes no resultado final da prova teórica serão convocados para a Prova Prática de Habilidades Clínicas em data que será divulgada oportunamente no site do processo.

A prova prática do processo de Revalidação de Diplomas da UnirG contará com 10 estações nas quais serão avaliadas as habilidades dos candidatos nas seguintes áreas:

  • Saúde da Criança e do Adolescente;
  • Medicina da Família e Comunidade/Saúde Coletiva;
  • Saúde da Mulher;
  • Ambulatório de Cirurgia Geral;
  • Clínica Médica; e
  • Saúde Mental.

Você pode continuar acompanhando o Portal do Estratégia MED para todas as informações deste e outros processos de Revalidação de Diplomas e Residência Médica!

Curso Prova Prática Presencial - CTA - Estratégia MED
Você pode gostar também