Recursos contra o resultado preliminar Revalida 2022/1 vão até esse sábado!

Recursos contra o resultado preliminar Revalida 2022/1 vão até esse sábado!

O Inep divulgou na última segunda-feira (18) o resultado preliminar Revalida 2022/1, as métricas de avaliação também foram publicadas. Logo após a divulgação, diversos candidatos relataram erros no resultado preliminar da prova discursiva, causando indignação. 

Seguindo o novo cronograma, o prazo para recursos contra o resultado preliminar começou no dia 19 e vão até esse sábado, 23 de abril de 2022, os candidatos devem apresentar suas interposições no Sistema Revalida.

Revalida 2022/1

O resultado final da primeira etapa do Revalida 2022/1 está previsto para sair no dia 11 de maio. Já a segunda etapa, a prova prática, acontecerá entre os dias 25 e 26 de junho

Nessa última fase os participantes serão avaliados em 10 estações, divididas pelas cinco grandes áreas da medicina:

  • Clínica Médica;
  • Cirurgia;
  • Ginecologia-Obstetrícia;
  • Pediatria; e
  • Medicina da Família e Comunidade.

Estudando para a Prova Prática com o EMED

Para uma preparação completa e chegar 100% calmo, e confiante, para o exame de habilidades clínicas do Revalida, o Estratégia MED preparou três dias especiais e com muito conteúdo direcionado.

Com o Curso Prova Prática Presencial, durante os dias 27, 28 e 29 de maio em São Paulo/SP, você terá 30 horas de imersão total em estações realísticas, onde terá a sua disposição um ambiente similar com as avaliações. Além de poder realizar essas estações de forma prática, respondendo os checklists e seguindo as etapas necessárias de atendimento, você ainda receberá dicas e feedback individual.

Então garanta já o seu lugar e se prepare de forma efetiva com a coruja para chegar ainda mais perto do seu sonho!

Curso Prova Prática Presencial - CTA - Estratégia MED
Você pode gostar também