Divulgado o resultado preliminar da reaplicação da prova prática do Revalida 2021
Créditos: Divulgação – Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira.

Divulgado o resultado preliminar da reaplicação da prova prática do Revalida 2021

O INEP divulgou antecipadamente na noite da última terça, 5 de abril, o resultado preliminar da reaplicação da segunda etapa do Revalida 2021. Candidatos já conseguem conferir na área do candidato do Sistema Revalida

Resultado preliminar e prazo de recursos

Após período de recursos contra o padrão de procedimentos esperados (PEP), entre os dias 17 e 21 de março, o momento mais aguardado por todos que tiveram de participar da reaplicação do exame de habilidades clínicas, chegou.
O resultado preliminar divulgado na área do candidato conta com a nota da prova prática e já está disponível para consulta, assim como o aviso de sua aprovação.

Caso seja necessário, os candidatos que assim precisarem, poderão entrar com recurso contra o resultado preliminar entre os dias 7 e 11 de abril pelo próprio Sistema Revalida.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 27 de abril de 2022, com início da escolha da Universidade Revalidadora no dia 28.

Reaplicação da prova prática

A reaplicação da segunda etapa, prova prática, do Revalida INEP 2021 aconteceu no último dia 13 de março para mais de 150 candidatos que não foram avaliados corretamente no primeiro dia de avaliação do ano passado.

O mesmo valeu para alguns candidatos de São Paulo, convocados via e-mail, e que tiveram alguns de seus vídeos apresentando problemas técnicos que impossibilitaram sua avaliação.

Você pode gostar também